Aula de Manutenção de Aquário Marinho

Nesta semana, nós do Blog Escola de Aquário trazemos para vocês uma super aula de manutenção de aquário marinho. Assista a todas as etapas de uma manutenção completa, dos utensílios necessários a um passo a passo de como realizar cada parte da manutenção. A aula é dada por Thiago Cruz, médico veterinário responsável pela Aquarius Hobby e diretor aqui mesmo da Escola de Aquário.

E fica a dica para a nossa aula anterior, que foi sobre como transformar um aquário comum em aquário plantado. Para assistir a essa aula, clique aqui.

Não se esqueça de deixar o seu like no vídeo e de se inscrever no canal do Thiago Cruz clicando no link abaixo:

Canal Thiago Cruz:

Gostou da nossa aula? Ficou com alguma dúvida ou gostaria de compartilhar sua opinião conosco? Fique à vontade para deixar o seu comentário aqui mesmo na página deste artigo ou através do canal de Contato clicando aqui.