Aula: Como Transformar Um Aquário Comum em Aquário Plantado

No artigo de vídeo da semana, nós do Blog Escola de Aquário viemos trazer uma super aula de como transformar um aquário comum em aquário plantado. Acompanhe a todos os detalhes dessa transformação, sem cortes, em uma live que foi feita no último dia 12/11. São mais de 4 horas de muitas informações para você!

O vídeo foi feito em parceria com Philipe Maróstica, diretor da Agência CWS em Campinas. É dele o aquário que você verá se transformar em um lindo aquário plantado. Quem comanda o vídeo é Thiago Cruz, médico veterinário responsável pela Aquarius Hobby e diretor aqui da Escola de Aquário.

Não se esqueça de deixar o seu like no vídeo e de se inscrever no canal do Thiago Cruz clicando no link abaixo:

Canal Thiago Cruz:

Gostou do nosso artigo? Ficou com alguma dúvida ou gostaria de compartilhar sua opinião conosco? Fique à vontade para deixar o seu comentário aqui mesmo na página deste artigo ou através do canal de Contato clicando aqui.