Curso de Criação de Camarão Caridina e Neocaridina

Criar camarões ornamentais é um desafio cheio de recompensas. Um aquário de camarões Caridina e Neocaridina é bonito, colorido e muito vívido. Se você, amigo(a) aquarista, deseja entrar nessa ou quer aperfeiçoar os seus conhecimentos, o Curso de Criação de Camarão Caridina e Neocaridina é especialmente desenvolvido para você!

O que você vai aprender no Curso de Criação de Camarão

– História
– Tipos de aquário
– Espécies de camarões e suas características
– Os parâmetros ideais
– Como testar e manter os parâmetros
– Alimentação
– Como resolver os principais problemas na criação
– Vamos montar um aquário para camarões na prática.

Tudo isso em um curso rico em informações, feito por quem entende do assunto e especialmente destinado a quem ama esse hobby tão gostoso que é o aquarismo. Conheça a história das principais raças de camarão Caridina e Neocaridina, como os belíssimos Red Cherry e Red Crystal.

Além da parte teórica, este curso possui a parte prática com montagem de um aquário para camarão:

Saiba como oferecer o melhor tipo de alimentos, além de tudo o que você precisa saber para montar um aquário para camarões bonito, saudável e cheio de vida.

Além de um bate papo com as principais dúvidas que aparecem para criadores de camarão ornamental.

Os responsáveis pelo curso

Thiago Cruz

Aquarista profissional, médico veterinário responsável pela Aquarius Hobby e dono da Escola de Aquário. Para Thiago Cruz, a sua missão é transformar a vida das pessoas através do contato direto com a natureza, trabalhando como ferramentas Aquarismo e Laguismo, e contribuir para que o aquarista encontre paz, descanso, alívio e renovação.

Conheça mais sobre Thiago Cruz clicando no link abaixo:

Erich Brode

Aquarista desde a infância, criador de camarões ornamentais desde 2014, dono da loja Shrimps. Viver uma paixão e trazer informação de qualidade para o aquarista são seus maiores propósitos.
Endereço: Rua Sta. Cruz do Rio Pardo, 673 Jd. Nova Europa – Campinas SP
Site: www.shrimps.com.br
Email: [email protected]

Deixe o seu comentário!

Gostou deste artigo sobre o nosso Curso de Criação de Camarão Caridina e Neocaridina? Fique à vontade para enviar a sua mensagem por aqui mesmo, ou através da página de Contatos do nosso site clicando aqui. Responderemos a sua mensagem com o maior prazer!

grátis

Participe do nosso grupo de aquarismo!

Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp para tirar suas dúvidas sobre aquarismo, ficar por dentro de novidades na área e ser o primeiro a saber sobre os lançamentos de novos cursos!

Quero participar do grupo Quero participar do grupo