De 02 a 05 de agosto de 2021.

4 dias para você aprender os segredos para você montar seu aquário de água doce.

100% GRATUITO
PARA QUEM ESTIVER ONLINE.

A jornada foi pensada para você que quer entrar no mundo do aquarismo da forma correta. São 4 aulas onde você vai aprender de forma rápida, simples e prática a montar seu primeiro aquário. Informações precisas com um profissional que trabalha no ramo há mais de 20 anos. Thiago Cruz é médico veterinário especializado em organismos aquáticos.

Do dia 02 a 05 de Agosto às 19h30 vai acontecer a jornada do Aquarista Iniciante, um evento on-line e gratuito no Youtube. Nesse evento você irá aprender de uma vez por todas como iniciar do hobby do aquarismo com segurança e informações corretas.

Quem é Thiago Cruz?

Thiago Cruz – Médico Veterinário

Atende aos mais diversos segmentos da Aquariofilia, desde o consumidor final, empresas multinacionais e Universidades. Ministra palestras em escolas, universidades, empresas e clínicas de dependentes químicos (pois acredita que o aquarismo é uma ferramenta que contribui para reintegração mental e social).

O que você vai ver?

• O que o aquarismo pode mudar de forma positiva na sua vida?

• Check List do que você precisa para iniciar no hobby.

• Montagem ao vivo de um aquário.

• O que é a ciclagem do aquário.

• Maiores erros que prejudicam seu aquário.

Aviso:

Qualquer informação presente no site “Escola de Aquário” e de seus produtos, não devem ser considerados como um ganho comum, ganho exato ou promessa de sucesso. As dicas e sugestões do curso “Jornada do Aquarista Iniciante” não garantem resultados, uma vez que isso depende exclusivamente do trabalho e dedicação individual de cada um. Todas as informações dos visitantes, como nome e e-mail, são protegidas, e não serão compartilhadas, divulgadas, ou vendidas para terceiros. Ao se registrar neste site, o usuário cadastrado receberá outras promoções de cursos sobre aquarismo.

Escola de Aquário 2021 | CNPJ: 18.351.847/0001-86 | CRMV-SP 28253