100% on-line | 100% gratuito

08 de Fevereiro às 19h30

Ter um lindo aquário plantado vai ficar mais fácil com essas dicas.

No dia 08 de Fevereiro às 19h30 vai acontecer o Aulão do Aquário Plantado, um evento on-line e gratuito no Youtube. Nesse evento você irá aprender de uma vez por todas como montar um aquário onde suas plantas fiquem bonitas e saudáveis.

Mas atenção!

O evento será Privado, apenas quem se inscrever e entrar no grupo de Whatsapp vai receber o convite! Não Fique de fora.

Basta preencher o formulário desta página e você está dentro. Estou te esperando!

Quem vai dar o curso gratuito?

Thiago Cruz – Médico Veterinário

Atende aos mais diversos segmentos da Aquariofilia, desde o consumidor final, empresas multinacionais e Universidades. Ministra palestras em escolas, universidades, empresas e clínicas de dependentes químicos (pois acredita que o aquarismo é uma ferramenta que contribui para reintegração mental e social).

Para participar é simples:

Preencha o formulário abaixo e aguarde as instruções em seu e-mail.

Você concorda com a política de privacidade da Escola de Aquário?

O que você vai aprender?

• Pilar 1 – Substrato: Quais os melhores tipos de Substrato e porquê
    • Pilar 2 – CO2 – É realmente necessário?
    • Pilar 3 – Iluminação – Opções disponíveis no mercado
    • Pilar 4 – Filtragem
    • Pilar 5 – Fertilizantes Líquidos – O Grande diferencial no seu aquário

Aviso:

Qualquer informação presente no site “Escola de Aquário” e de seus produtos, não devem ser considerados como um ganho comum, ganho exato ou promessa de sucesso. As dicas e sugestões do curso “Semana Aquarismo Lucrativo” não garantem resultados, uma vez que isso depende exclusivamente do trabalho e dedicação individual de cada um. Todas as informações dos visitantes, como nome e e-mail, são protegidas, e não serão compartilhadas, divulgadas, ou vendidas para terceiros. Ao se registrar neste site, o usuário cadastrado receberá outras promoções de cursos sobre aquarismo.

Escola de Aquário 2020 | CNPJ: 18.351.847/0001-86 | CRMV-SP 28253